Daniel Cantero

Handler Profissional com mais de 20 anos de experiência, fez seu primeiro curso de adestramento canino aos 18 anos de idade quando também começou a criar cães de raça pura e a frequentar exposições. 

Começou na criação com a raça American Staffordshire Terrier em 1998, também criou Schnauzer Miniatura a partir do ano 2000 até se apaixonar pelo Buldogue Frances em 2002, raça que mantém até hoje sob o afixo Lord’s Staff

Apaixonado por adestramento, iniciou o aprendizado na profissão de Handler ainda jovem auxiliando outros profissionais. Começou a carreira solo apresentando os próprios cães e com bons resultados, rapidamente vieram os primeiros clientes.

Através do contato com a raça Schnauzer Miniatura, aprendeu técnicas de Trimming e Groomming de cães de pelo com profissionais. Trabalhou com adestramento, comportamento e Trimming de pelo na raça West White Highlander Terrier na Espanha.

Como Handler profissional e como criador ganhou diversas raças, grupos, Best in Show e especializadas em exposições por todo o Brasil e em diversos países da América do Sul.

WhatsApp Image 2021-05-04 at 14.54.00

“Não adianta termos o conhecimento em uma represa, a gente tem que transbordar, fluir. Conhecimento retido é conhecido perdido. Quero poder deixar um legado e através disso melhorar a qualidade de vida para os cães, dar autonomia e trazer harmonia principalmente para os donos e criadores.”

Daniel Cantero

Workshop