Formada em Ciências Biológicas, participou de diversos trabalhos de campo em Ecologia de Morcegos com diferentes instituições como a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Instituto Estadual de Florestas (antigo IEF), Fundação RIO-ZOO.
Foi professora de diversas instituições particulares até se juntar ao corpo discente do Estado do Rio de Janeiro em junho de 2006 onde atua até hoje.
Começou sua criação de Buldogues Franceses em junho de 2005 com o registro do canil em janeiro de 2006 sempre estudando o padrão da raça, importando cães, se especializando em manejo de canil e dos cães, com protocolos auxiliados por profissionais da área veterinária extremamente competentes.
Atualmente estando engajada nas práticas para uma criação de cães de maneira ética, séria e profissional levando em consideração as necessidades físicas, emocionais e comportamentais dos cães, tanto em cursos quanto em grupos de acompanhamento de novos criadores.
Também presente na orientação de tutores/proprietários ajudando a sanar dúvidas inerentes a raça Buldogue Francês e lidar com suas particularidades.

Meu dever como Professora e Criadora é que você se sinta capaz e seguro de proporcionar uma boa vida para seu cão cuidando da sua saúde física e mental e para criadores no aprimorando seu negócio com as melhores técnicas de capacitação para que você possa exercer um trabalho de excelência

Viviane Lins

CURSOS

Cursos de Aprimoramento para Criadores

Cursos Livres